VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Jotta A realmente está disposto a dar uma reviravolta em sua carreira.

Após revelar publicamente que é homossexual e anunciar o fim de sua ligação com a música gospel e igreja, o cantor prepara um disco totalmente comercial.

O rondoniense publicou em seu Instagram uma foto no estúdio e nem era no Brasil, e sim na Colômbia.

Jotta tem grande parte de seu público em países do centro-norte da América do Sul, como Colômbia, Peru, Bolívia e Venezuela, por causa da proximidade com seu estado natal Rondônia.

O artista está misturando os estilos reggaetón, R&B e pop em seu próximo projeto. Até um emoji de arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQ+, foi colocado na legenda. O que será que vem aí?

Muitos seguidores mostraram apoio, inclusive Bruno Gadiol, outro artista gay do Brasil. Mas também houve uma onda de indignação: “Você era um espelho“, escreveu um seguidor. “Volta irmão“, escreveu outro, em espanhol.

Jotta A ainda fez uma publicação agradecendo o grande apoio que vem recebendo nas últimas semanas.

Sucesso para você, Jotta A! <3

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.