Desde que o “One Direction” decidiu dar um tempo, Harry Styles tem mostrado apoio à comunidade LGBT. O cantor tem feito shows pelo mundo com sua turnê “Live on Tour” e, no último domingo (5), em Estocolmo, na Suécia, ele falou abertamente sobre seu apoio aos gays.

“Eu amo cada um de vocês. Se você é negro, branco, gay,  heterossexual, transgênero. Quem quer que você seja, quem você quiser ser, eu o apoio, eu amo todos vocês”, discursou.

Em todos os shows que tem feito até o momento, Styles tem ostentado a bandeira do Orgulho LGBT no palco durante as apresentações. Em seu primeiro show em São Francisco, durante a música “Woman”, ele a colocou em seu pedestal.

Já em Washington, Styles ele pegou a bandeira do orgulho transgênero de um fã. O simbolismo do ato não passou despercebido pelo público que aplaudiu a atitude do cantor, tendo em vista as críticas que o presidente Trump tem feito a Porto Rico e aos diretos das pessoas transgêneros nas escolas americanas.

Assista ao momento no post abaixo:

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).