O ano era 2010. Você já tinha ouvido falar de Katy Perry, obviamente. “I Kissed a Girl” e “Hot ‘n’ Cold” bombavam nas rádios, “Thinking of You” há não muito tempo estava na trilha sonora de “Caminho das Índias“. O dólar menos de 3 reais, sem pandemia… era um sonho e a gente não sabia?

Pois bem que Katy resolveu lançar um novo single, chamado “California Gurls“, no dia 7 de maio daquele ano. O bombado rapper Snoop Dogg participava da canção. Sucesso? Imagina.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

#1 em todas as paradas possíveis e impossíveis, a música deu início à uma das eras mais marcantes da história do pop, a “Teenage Dream“. Nunca se viu novamente o gênero em seu auge e nós, mortais, nunca tão bem alimentados.

Dá pra acreditar que já fazem 10 anos? Nós não. E aí, qual a melhor lembrança que você tem quando ouve “California Gurls”?

VEJA TAMBÉM:  Com Justin Bieber, Shawn Mendes, Ariana Grande, Katy Perry e mais, Lil Dicky lança clipe “Earth”; assista
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.