Finalmente sabemos o que as Spice Girls estavam tramando naquela foto da reunião do grupo em fevereiro que levou a mil suposições. Ao que parece será um filme, um longa de animação dublado por todas as cinco integrantes da girl band inglesa.

A revista Variety divulgou que Mel C, Mel B, Victoria Beckham, Emma Bunton e Geri Halliwell vão dublar versões super poderosas de si próprias em um desenho animado cuja proposta será apresentada para vários estúdios em busca da melhor oferta de parceria. Juntas, elas formarão um esquadrão de super-heroínas que espalha a mensagem do “Girl Power”.

“As Spice Girls estão pensando muito em termos de uma franquia em escala global. Elas são o grupo feminino de maior sucesso no planeta. É exatamente o que a Marvel ou a Disney precisam“, disse uma fonte à revista Variety.

As popstars já se arriscaram no cinema antes, em O Mundo das Spice Girls (1997), mistura de documentário de show com comédia ficcional que se tornou sucesso nos cinemas. Caso se concretize, o projeto será a segunda investida do grupo nas telonas, em 1997, as maravilhosas já haviam estrelado o “O Mundo das Spice Girls”.

 


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).