Cada vez mais em destaque no mundo todo, Pabllo Vittar concedeu uma entrevista para o portal do Grammy e falou sobre diversos assuntos.

A brasileira disse que é uma honra representar o Brasil lá fora, tanto musicalmente, quanto representativamente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Sinto-me honrada por ser uma das vozes brasileiras na comunidade latina com minha música”

Anitta entrou em pauta, já que a drag queen e a carioca, estão no line-up do adiado Coachella 2020.

Pabllo não poupou elogios para a amiga e confirmou que elas já estão conversando sobre a sucessora de “Sua Cara.

“Ela é uma estrela. Ela é uma estrela pop. Ela é uma rainha. Eu amo ela e suas contribuições à música brasileira e à música pop. Eu preciso fazer outra colaboração com ela. Nós conversamos sobre isso. Acho que até o próximo ano teremos outra colaboração.”

Sobre uma possível performance conjunta no festival americano, a intérprete de “Rajadão” deixou tudo aberto.

“Talvez sim, talvez não. No momento eu não sei a programação das performances. Desejo fazer algo com ela no Coachella.”

A artista ainda demonstrou interesse em parcerias com nomes latinos de peso. Os escolhidos foram: Rosalía, Karol G, Bad Bunny e Maluma.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar vai fazer live no YouTube com Pepita, Urias, Mateus e Aretuza

Pabllo Vittar ainda falou sobre os próximos planos em sua carreira. A versão deluxe do “111” vem aí e também a primeira turnê internacional da maranhense.

“Vou trabalhar mais com o meu álbum em uma versão deluxe. Eu tenho algumas colaborações que estou gravando. Estou muito animado para compartilhá-los com meus fãs. Vou começar minha nova turnê. Estou tão animado para abraçar meus fãs e colocar minha peruca novamente e dançar no palco. Meu Deus! Estou enlouquecendo.”

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.