Mais uma rapper feminina está se destacando no mercado e isso é simplesmente ótimo. Porém, há uma grande polêmica envolvida nessa nova revelação, Doja Cat.

Say So“, música que está disparando rumo ao topo das paradas globais, foi inteiramente produzida e parcialmente composta por Dr. Luke. Mas quem é Dr. Luke? Aquele mesmo, acusado de estuprar Kesha e outras cantoras, forçando contratos que somente o favoreciam e tirando totalmente a liberdade criativa de suas agenciadas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Dr. Luke não só se safou das acusações, como processou Kesha de volta e ganhou na justiça, pela cantora ter prejudicado sua reputação na indústria musical.

Para tentar disfarçar, Luke utilizou um pseudônimo para assinar a música, Tyson Trax. Ele também é o principal colaborador de Kim Petras, sob o nome de Made in China.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.