Grande candidata a ser o grande hit do Carnaval 2020, “Tudo Ok” é interpretada por o até então desconhecido Thiaguinho MT. A canção tem duas versões, ambas acompanhadas por vozes femininas, abordando uma proposta bem diferente do que estamos acostumados a ver em sucessos recentes.
Em entrevista ao Observatório da Música, Thiaguinho revelou que teve a ideia da canção através de uma postagem de um LGBTQ+, que planejava uma vingança contra seu ex-namorado:
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
“A inspiração dessa música veio de um tweet que eu vi de um gay empoderado falando que o seu ex ia pagar por todo o mal que tinha feito a ele. Achei divertido a forma que ele escreveu sobre o seu cabelo estar OK e que estava pronto pra chegar na noitada. Eu guardei essa história porque achei maneira, e escrevi pensando tanto para um homem quanto para uma mulher. A música não tem gênero- e independente de qualquer escolha ou sexo – o que vale é a gente saber superar as rasteiras da vida.”
“Tudo Ok” está sendo impulsionada por vários memes na internet, que mostram famosos com seus ex em vídeos feios por fãs.
Também tem o #TudoOkChallenge, onde maquiadores mostram todo o seu talento ao som da música, além de vários outros vídeos divertidos.
“Tudo Ok” está atualmente na segunda colocação da parada brasileira do Spotify, devendo assumir a liderança em poucos dias.