Que a cena musical LGBT brasileira, ou música poc, como preferirem chamar, está bombando e cresce cada dia mais, não é mais novidade.

E dentre os sucessos mais instantaneamente reconhecíveis de toda safra, quem não conhece o hit “Um beijo pras travesti”, de Mc Xuxú, não é verdade? Nunca é demais tocar mais uma vez, aliás:

Pois a cantora está de volta lançando música e clipe novo. Em “Cuida do Seu”, Mc Xuxú vem novamente em uma pegada funk contagiante, mas o que mais chama atenção é a letra super politizada e crítica, onde ela fala da atual onda conservadora e manda seu recado sem papas na língua pra pessoas retrógradas e extremistas religiosos, que como a gente bem sabe, infelizmente não conseguem se limitar a cuida do próprio c… vocês entenderam!

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar lança vídeo de "Então vai" e tem beijão com o Diplo; assista

Em seu discurso, parte da nova letra de Mc Xuxú diz:

Cuida do seu aparelho excretor
porque com o meu eu gosto de fazer amor
Não vem me tirar! O preconceito é tão brega!
Fala de mim, e adora um fio terra

Confira o novo clipe abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).