Foi emocionante ver a performance ao vivo de Diva Menner no The Voice Brasil, da Globo.

Não apenas a maravilhosa arrasou nos vocais, fazendo os 4 jurados presentes – Iza, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló – virarem suas cadeiras, como também fez história. Isso porque Diva Menner é a primeira mulher trans a participar do reality musical da Globo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No vídeo liberado pela Globo no Youtube é possível ver nos comentários que ela também encantou a audiência. “Se o Brasil não discriminar e apoiar não tem pra ninguém. Campeã do The Voice 2020, pois acredito que não irá aparecer mais ninguém nesse nível da #DivaMenner”, disse um internauta.

Diva Menner: a nossa nova favorita do The Voice! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Diva Menner: a nossa nova favorita do The Voice! (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Um outro chegou a comparar Diva Menner a divas consagradas internacionais: “Sensacional. Meio Whitney Houston, meio Dionne Warwick. Que agudo!”.

Curioso pra conferir o talento dessa diva? Assista ao trecho liberado abaixo. Se já virou fã, aproveite pra seguí-la no Instagram:

VEJA TAMBÉM:  Pedindo problematização, Scarlett Johansson fará papel de homem trans em novo filme

Quer ver completa a performance agora, né? Pois clique aqui pra assistir a matéria falando sobre ela, além da sua performance na íntegra neste outro link.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).