A Modelo Cristini Couto é uma brasileira que decidiu ir morar na Espanha para fazer a diferença e vem rompendo barreiras desde então.

Sendo uma mulher trans nascida em Presidente Prudente e criada no interior do Paraná, Cristini já se estabeleceu a alguns anos em Madri, onde foi a Vencedora do Miss Trans Internacional 2007. Por lá ela representou a Espanha na Tailandia em 2014 e além disso participa constantemente dos Programas de TV no país.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Cristini Couto participou do reality Mujer y Hombre y Vive Versa, na Espanha e saiu na capa da última edição da revista Interviú, onde comentouu em entrevista sobre sua semelhança com Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, com quem – segundo o semanário  – ela mesma sugere ter tido mais do que palavras.

Cristini Couto ri quando a comparam com a ex russa do jogador e diz que “muitas” vezes comentam que são iguais e acrescenta que “agora preciso do meu Cristiano”. Já ele não entra em detalhes sobre um possível caso, mas garante que teve muitas aventuras com jogadores do Barcelona, ​​Real Madrid e até do Atlético de Madrid.

VEJA TAMBÉM:  Disney, Unilever e Google se comprometem com direitos trans
Cristini Couto: sucesso na Espanha. (Foto: Divulgação)
Cristini Couto: sucesso na Espanha. (Foto: Divulgação)

“Estive com muitos jogadores de futebol … Seus nomes começavam com G, P, B, C … alguns do Real Madrid e Atlético, e também do Barza.  E muitas celebridades, algumas antes mesmo da minha cirurgia. Posso ficar com um por dia, se quiser. Quando você vai na TV, é muito forte o quanto os famosos te procuram”, revelou Cristini.

Recentemente a bela esteve no reality La Casa Fuert 2, um dos programas do tipo de maior sucesso na Espanha. Paralelamente, ela ainda lançou junto com a cantora espanhola Rebeca Pouis, sua também companheira de reality. É a música Uy ELLAS, que ganhou até clipe.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).