Há três semanas, a OMS (Organização Mundial da Saúde), parabenizou Lady Gaga por sua contribuição para a conscientização do mundo dos perigos do Coronavírus e pedir para que seus fãs fiquem em casa durante a pandemia.

Nomeado “One World: Together At Home” (“Um Mundo: Juntos em Casa”), o festival irá ocorrer no dia 18 de abril e será transmitido em várias plataformas, incluindo YouTube, Facebook, Instagram e Twitter.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além da própria Gaga, Paul McCartney, Elton John , Billie Eilish e Finneas, Lizzo, Stevie Wonder, John Legend, Chris Martin (vocalista do Coldplay), Eddie Vedder, Kacey Musgraves, J Balvin, Keith Urban, Alanis Morissette, Lang Lang e Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong (vocalista do Green Day), Burna Boy e Maluma farão seus shows de suas próprias casas.

Enquanto a live rolar, serão arrecadadas doações para o combate e prevenção do Covid-19 pelo mundo. Durante uma coletiva de imprensa, a dona do hitShallow” comunicou que, na última semana, a indústria do entretenimento arrecadou 35 milhões de dólares para um fundo de auxílio.

VEJA TAMBÉM:  Madonna joga shade sugerindo que Gaga a copiou em frase de “A Star Is Born"
Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.