Os sertanejos Pedro Motta e Henrique ganharam notoriedade após acusações de transfobia com a letra original da música Lili.

Em uma atitude digna e até surpreendente para o meio machista sertanejo, após ser massacrada na Internet, a dupla acabou reconhecendo o erro e pedindo desculpas publicamente, além de alterar a letra original da música para uma versão bastante inclusiva.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Lili, a música em versão empoderada agora ganhou um clipe com a participação da atriz transexual Alyce Gomes.

A nova letra foi composta por Rodrigo Reys, Lucas Macenna, Ricardus, Saymon Marques, Bruninho Morale junto com a dupla Pedro Motta e Henrique.

Clipe de Lili. (Foto: Reprodução / Youtube)
Clipe de Lili. (Foto: Reprodução / Youtube)

O clipe foi gravado na praia de Camboriú, em Santa Catarina e Alyce Gomes aparece contracenando junto com Henrique, da dupla. Assista ao clipe abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).