A edição atual do reality musical The Voice de Portugal vem arrasando no quesito diversidade. No casting da nova temporada houve um casal de lésbicas brasileiras talentosíssimas competindo: Luciana Balby e Pri Azevedo.

Casal brasileiro Luciana Balby e Pri Azevedo brilham no The Voice Portugal. (Foto: Reprodução / The Voice Portugal)
Casal brasileiro Luciana Balby e Pri Azevedo brilham no The Voice Portugal. (Foto: Reprodução / The Voice Portugal)

As duas vieram conquistando os jurados edição a edição, chegando a semifinal do reality show. Dentre os hits cantados ao vivo pelas duas estão verdadeiros hinos da música popular brasileira, como “Como Nossos Pais” da inesquecível Elis Regina, além de “Malandro”, dentre outras.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Aproveite pra seguí-las no Instagram, onde elas divulgam suas apresentações. Assista abaixo algumas performances do casal:

E falando no programa, além do casal, o programa também trouxe a participação da drag queen Favela Lacroix, que cantou músicas como “Milion Reasons” de Lady Gaga e “Halo” de Beyonce, além de “A Tua Voz” de Gloria Groove. Assista abaixo algumas das performances:

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar aparece em versão homem e drag em capa de revista

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).