Quem não se lembra do hit “Aquecimento das Maravilhas”, do Bonde das Maravilhas, com seu famoso movimento do quadradinho de oito? Virou tão febre alguns anos atrás que dá pra esquecer, né?

O grupo de garotas funkeiras acaba de anunciar sua mais nova integrante, Bruna Lopes. Se trata da primeira mulher trans e integrar a banda, aumentando a representatividade das meninas ainda mais.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Bruna Lopes é a nova integrante do Bonde das Maravilhas. (Foto: Reprodução)
Bruna Lopes é a nova integrante do Bonde das Maravilhas. (Foto: Reprodução)

A nova integrante – que agora se une a Thammy Maravilha, Laryssa Maravilha e Renatinha Maravilha – nasceu em Vitória, no Espírito Santos.

Apaixonada por funk desde os 14 anos, ela já foi anunciada no Instagram do grupo em um vídeo que promete muita novidade pela frente.

Assista abaixo ao vídeo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).