Estamos no pride month e, como de costume, a Billboard está fazendo várias publicações relacionadas à artistas LGBTQ+.

Em matéria abordando os “15 artistas latinos LGBTQ que definiram o movimento”, a conceituada revista elencou Pabllo Vittar para representar o Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Billboard aclama Pabllo Vitttar em matéria sobre Orgulho LGBTQ

“Uma das mais famosas drag queens, fora do reino do ‘RuPaul’s Drag Race’, a cantora brasileira Pabllo Vittar fez seu nome por contra própria na música desde sua estreia em 2015.”

A revista destaca as grande colaborações que a drag queen fez em cinco anos de carreira: “No clipe de ‘Paraíso’, ela se aconchega bastante em Lucas Lucco e, em ‘Então Vai’, ela fica com Diplo. Vittar também come o bolo”.

Pabllo havia agendado vários compromissos internacionais para esse mês, mas tudo teve que ser cancelado ou adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar lança desafio interativo pra anunciar lançamento de single com Thalia

Itália, Espanha,  Irlanda e Inglaterra estavam na rota da maranhense. O badaladíssimo Coachella, que agora ocorrerá em outubro, também contará com ela no line up, além dos três Lollapaloozas da América do Sul: Brasil, Argentina e Chile.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.