Estamos no pride month e, como de costume, a Billboard está fazendo várias publicações relacionadas à artistas LGBTQ+.

Em matéria abordando os “15 artistas latinos LGBTQ que definiram o movimento”, a conceituada revista elencou Pabllo Vittar para representar o Brasil.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Billboard aclama Pabllo Vitttar em matéria sobre Orgulho LGBTQ

“Uma das mais famosas drag queens, fora do reino do ‘RuPaul’s Drag Race’, a cantora brasileira Pabllo Vittar fez seu nome por contra própria na música desde sua estreia em 2015.”

A revista destaca as grande colaborações que a drag queen fez em cinco anos de carreira: “No clipe de ‘Paraíso’, ela se aconchega bastante em Lucas Lucco e, em ‘Então Vai’, ela fica com Diplo. Vittar também come o bolo”.

VEJA TAMBÉM:  Lucas Lucco revela que sofreu boicote homofóbico do meio sertanejo por feat com Pabllo Vittar

Pabllo havia agendado vários compromissos internacionais para esse mês, mas tudo teve que ser cancelado ou adiado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Itália, Espanha,  Irlanda e Inglaterra estavam na rota da maranhense. O badaladíssimo Coachella, que agora ocorrerá em outubro, também contará com ela no line up, além dos três Lollapaloozas da América do Sul: Brasil, Argentina e Chile.

 

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.