Beyoncé lançou nesta quarta-feira (17) o projeto “Homecoming”, fruto de sua apresentação no festival Coachella de 2018, com um documentário com bastidores do festival e um álbum ao vivo, lançado de surpresa, com as músicas da apresentação.

Com mais de duas horas, o documentário mescla momentos da apresentação, narração sobre a força negra e os meses de ensaio e preparação. O filme está disponível na Netflix.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Já o álbum, chamado “Homecoming: The live album”, tem 40 faixas com sucessos da carreira, músicas do último trabalho, “Lemonade”, e até uma música cantada a capella pela filha Blue Ivy. Beyoncé foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento, que acontece na Califórnia, Estados Unidos. Em sua apresentação, recebeu Jay-Z, a irmã Solange, e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland.

O lançamento coincide com o Coachella 2019, que teve recentemente seu fim de semana de abertura. No próximo fim de semana há a série de shows final do festival, com Tame Impala, Ariana Grande e Childish Gambino como atrações principais.

VEJA TAMBÉM:  Com mais de 100 LGBTs envolvidos na produção, série premiada Pose estreia na Netflix HOJE

Intitulado “Homecoming: The Live Album”, o álbum possui 40 faixas e já está disponível nas plataformas de streaming (Spotify, Apple Music, TIDAL) e também para compra no iTunes (link) por R$ 39,90. Ainda não há informações de uma versão física.