Nesta quarta-feira (29), o mundo foi surpreendido e abençoado com o remix do já sucesso “Savage” da rapper Megan Thee Stallion em parceria com ninguém mais ninguém menos que Beyoncé.

Ouça abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em um dos novos versos, a Queen B canta: “Balanço o TikTok quando eu danço, nesse tempo de demônio ela deve começar um OnlyFans“.

A plataforma respondeu a cantora, dizendo que “Beyoncé e qualquer artista, são bem-vindos a se juntar a OnlyFans a qualquer momento para promover uma conexão mais profunda com seus fãs”.

Todo mundo aqui já sabe que o OnlyFans é uma plataforma criada em 2016 onde pessoas cobram por conteúdos pornôs caseiros, disponibilizados de forma bem fácil.

Durante essa quarentena obrigatória, em menos de dois meses, as assinaturas subiram 75%, com 3,7 milhões de novas inscrições. E a tendência é aumentar ainda mais!

VEJA TAMBÉM:  Ator pornô responde 7 perguntas que profissionais do sexo estão exaustos de responder

Os lucros do remix de “Savage” serão doados para o combate ao Coronavírus em Houston, Texas, estado natal de ambas as artistas.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.