Kylie Minogue está toda inspirada na música country em seu novo videoclipe, para a música “Dancing”, primeiro single do álbum “Golden”, a ser lançado no dia 6 de abril.

O vídeo lançado nesta quinta-feira (1) foi filmado em dois dias no Bush Hall de Londres por Sophie Mulle. O clipe mostra Kylie em um quarto de motel em Nashville de 1970 antes de se atirar na pista de dança.


Assista também:


“A vida são apenas momentos em que todos se juntam”, disse Kylie sobre o vídeo. “Alguns deles são ótimos, e alguns deles são menos felizes – mas, em última instância, queria que esse vídeo refletisse a natureza festiva da música”.

A cantora acrescentou que aprender a coreografia foi mais complicado do que antecipava, admitindo: “Eu sempre pensei que poderia aprender os passos rapidamente, mas isso foi diferente. No entanto, quando eu tive que dançar com Grim Reaper no final, eu tinha dominado. E se isso não é um algo engraçado na vida, eu não sei o que é! ”

Assista o vídeo:


Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).