E vamos de surto coletivo? Depois de Lady Gaga anunciar o nome do álbum (confirmando né manas), divulgar a data de lançamento do mesmo e de revelar quantas faixas o LG6 terá, os fãs agora estão surtando sobre as possíveis parcerias existentes nele.

Uma conta no Twitter, tuitou na madrugada desta terça-feira que o novo projeto da cantora contará com a participação de Ariana Grande.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O perfil ficou famoso ao revelar com exclusividade que Lady Gaga lançaria seu novo single e revelando o nome do álbum bem como a data de lançamento antes do anuncio oficial.

VEJA TAMBÉM:  OMS parabeniza Lady Gaga por mensagem de conscientização sobre o Coronavírus

Mas vale lembrar que ele errou quando garantiu que Rihanna lançaria um novo single no mesmo dia que a Mother Monster.

O Gagadaily também postou na rede social que Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, também estará no “Chromatica”.

Não foi confirmado sobre do que se trata, os fãs oram para que Ryan apareça no disco apenas nas composições das faixas. Já Ariana deve aparecer em uma faixa e fazendo com que a música vire single tendo um grande clipe.

A interprete de “Dangerous Woman” também começou simplesmente a curtir TUDO relacionado a nova era de Gaga, alimentando ainda mais a fic.

VEJA TAMBÉM:  Bailarina de Lady Gaga confirma que clipe de Rain on Me já está gravado

Além disso, o grupo sul-coreano Blackpink também foi citado pelos little monsters e é esperado no disco. O produtor musial Bloodpop, conhecido por “Perfect Illusion” começou a seguir o grupo, deixando os fãs em alerta.

O sexto álbum de estúdio de Lady Gaga chega às lojas no dia 10 de Abril, e conta com o megahit “Stupid Love”.