Estaria o TikTok salvando o pop?

Após termos o exemplo da força do aplicativo de vídeos com “Say So” de Doja Cat, outras músicas estão caindo nas graças dos adolescentes viciados no app e até resgatando músicas que pareciam impossíveis de ser lembradas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Kesha lançou hoje (3), do nada, o lyric video de “Cannibal“. A canção faz parte do EP de mesmo nome lançado há quase 10 anos, e nunca ganhou um clipe, apesar do clamor dos fãs. Será que agora é a chance? Lembrando que a canção é uma das únicas dos primeiros trabalhos da americana a não ter envolvimento de Dr. Luke.

Outra música que está sendo lançada como single é “Wasabi” do Little Mix. A era “LM5” já estava oficialmente encerrada e as misturinhas estavam até partindo para um próximo álbum, mas o sucesso da faixa no TikTok despertou o interesse da gravadora e um clipe aparentemente está chegando, mais precisamente no próximo dia 11. Lembrando que o quarteto desembarca pela primeira vez no Brasil neste fim semana para o Festival GRLS!.

VEJA TAMBÉM:  Sam Smith, Pabllo Vittar, Dua Lipa e Kesha são confirmados em festival LGBT na Austrália

E aí, qual música você queria que fosse resgatada pelos tiktokers e finalmente tivesse o reconhecimento que ela merece?

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.