No próximo sábado (18), vai rolar o One World: Together at Home“, um festival virtual com vários artistas que se unirão para arrecadar fundos para o combate e prevenção do Coronavírus.

O line-up do evento com curadoria de Lady Gaga cresceu e incluiu artistas como Billie Eilish, Shawn Mendes, Camila Cabello, Taylor Swift e Anitta!

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Imagem

Ao contrário do que muitos pensaram, a brasileira não irá performar, e sim introduzir a apresentação musical de outro cantor.

No stories do Instagram, a intérprete de “Medicina” explicou que até foi convidada para performar, mas, como havia dito anteriormente, não achou um jeito de produzir um show de qualidade sem reunir uma grande equipe.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo de Inês Brasil surrando Léo Dias volta à tona após polêmica com Anitta; assista

Anitta também explicou que vários artistas que estão no line-up, não vão se apresentar, e sim introduzir outros artistas como ela.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.