Uma voz é uma voz, né? Não a toa, este – A Voz – é o nome da primeira faixa de trabalho do novo EP, Affair, de Gloria Groove, que acaba de ter seu clipe lançado.

Em uma pegada mais leve e R&B que em lançamentos anteriores, a cantora também compôs a faixa ao lado dos DOGs (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell), o trio responsável pelo megahit “Bumbum de Ouro”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sobre o EP que vem aí contendo A Voz, Gloria Groove adiantou: “As cinco faixas representam pra mim as cinco fazes da paixão e cada uma foi para um braço da sonoridade do R&B. O EP é mais sobre minha relação com minha própria cabeça e minha persona do que necessariamente um relacionamento. As músicas, apesar do cunho romântico, tem altos e baixos: há algumas mais tóxicas, outras mais apaixonadas, mais envolventes, tudo em uma grande tempestade de sentimentos que acontece de mim para mim”.

Gloria Groove aposta no R&B romântico com o single 'A tua voz' (Foto: Divulgação)
Gloria Groove aposta no R&B romântico com o single ‘A tua voz’ (Foto: Divulgação)

Lançado ontem, o clipe da música, dirigido por João Monteiro  ficou em #2 da lista “Em Alta” do Youtube Brasil e já soma mais de 300 mil visualizações em menos de 1 dia no ar.

VEJA TAMBÉM:  Gloria Groove será revelação do Rock in Rio, aponta enquete

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).