O meme que a Lady Gaga está voltando para acabar com sua vida realmente parece ser mais verdadeiro do que nunca. Depois de lançar “Stupid Love”, como single (aparentemente promocional) do “Chromatica”, a cantora anunciou que lançará uma nova música antes do lançamento do seu sexto disco.

View this post on Instagram

… water like misery ⛈ #RainOnMe 5/22

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Trata-se de “Rain On Me”, parceria da Mother Monster com a popstar Ariana Grande, que será lançada nesta sexta-feira (22). Há fortes indícios que o clipe oficial da canção foi gravado antes da quarentena ter se tornado mundialmente obrigatória, e que a Apple também teve seu dedo no meio, assim como aconteceu com “SL”, que teve seu clipe inteiro gravado por um iPhone.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga fala sobre ataque de Trump aos direitos trans: "Ele é guiado pela ignorância!"

E disposta em correr atrás do tempo perdido por conta dos cancelamentos devido ao COVID-19, ao que parece Lady Gaga estaria envolvida com a Epic Games. Mais precisamente com o Fortnite, jogo que se tornou febre entre os jovens, e boa parte dos adultos por conter uma boa dinâmica de jogo e comunicação.

O jogo ganhou uma nuvem roxa no céu em sua nova atualização que fez os fãs tanto de Gaga quanto do jogo se questionarem o porquê daquilo. No Twitter, muita gente já está certa que se trata da divulgação do single com Ariana. 

Outros afirmam que a cantora pode aparecer dentro do jogo com um show exclusivo assim como aconteceu com o DJ Marshmallow e Travis Scott recentemente.

VEJA TAMBÉM:  Vídeo: Sem calça, mas com máscara e bota rosa, Lady Gaga mostra como é que se vota na eleição americana