Acaba de ser lançada na última semana, nas plataformas de streamming, a música “Free Britney”, uma faixa que chama atenção para os problemas vividos pela popstar americana Britney Spears.

"Free Britney": música é lançada em apoio a Britney Spears. Ouça
A música faz clara alusão à grande batalha que a cantora trava contra o próprio pai, Jamie Spears, que mantém sua tutela após interdição judicial | Foto: Reprodução/Fox News

Informações na web dizem que a música é assinada por um grupo de produtores suecos conhecido como ‘Holly Spearit’, a canção faz menção a álbuns e músicas de sucesso da cantora, sempre pedindo por sua liberdade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Você me fez uma escrava […] Mas você é tóxico“, diz parte da letra, mixando trechos de “I’m a Slave 4 U” e “Toxic“. Em outro trecho podemos ouvir“Você me deixou louca […] Me transformou em um circo, então colocou isso contra mim“, continua, dessa vez citando “(You Drive Me) Crazy“, o álbum “Circus” e a faixa “Hold It Against Me“.

“Apenas me deixe ser a Britney, porque eu quero ir e ser livre“, diz a música, que faz clara alusão à grande batalha que a cantora trava contra o próprio pai, Jamie Spears, que mantém sua tutela após interdição judicial.

VEJA TAMBÉM:  Ricky Martin entrega prêmio a Britney Spears por seu apoio à comunidade LGBTQ

A música surpreende por parecer ser cantada pela própria Britney Spears, possivelmente pelo uso de vários efeitos na produção para que chegasse o mais próximo possível da voz da artista.

Confira: