Imagine que você está a caminho do trabalho, com o café na mão, sonhando acordado com uma vida de estrelato musical, quando seu momento chega inesperadamente…

Pois foi o que aconteceu com uma mulher em Londres ao ser abordada no metrô pelo Youtuber Kevin Freshwater que fazia um desafio pela cidade afim de fazer o desafio “Complete a letra”, onde ele deveria encontrar pessoas que continuassem letras de grandes sucessos.

Ao chegar, como quem não quer nada, propondo Shallow de Lady Gaga, a mulher simplesmente arrasou mostrando um dote vocal impressionante e que deixou o Youtuber incrédulo e pedindo para ela continuar.

“Uau, você é realmente boa – continue!”. E é aí que ela fez mais lindo ainda!

Perguntada por Freshwater, chocada, se ela é cantora, a mulher timidamente responde “Sim” enquanto se afasta. E como não é famosa ainda?

O vídeo viralizou n Internet e já alcançou quase 12 milhões de visualizações no Facebook. É claro que a internet não perdeu tempo em coroá-la a nova rainha do pop, com milhares se reunindo para segui-la no Instagram nas últimas 48 horas, e outros no Twitter pedindo que ela recebesse um contrato com alguma gravadora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista abaixo a partir dos 2min14seg:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).