A MTV americana fez um upload de uma nova versão da performance icônica de Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera & Missy Elliott no VMA de 2003, que na época foi notícia no mundo todo por trazer beijo na boca entre Madonna e Britney e também entre Madonna e Christina Aguilera.

A versão traz cortes de outras câmeras da performance original que reúne os sucessos Like a Virgin e HollyWood de Madonna e Worth It de Missy Eliott, possibilitando inclusive assistirmos melhor o beijo entre Christina Aguilera e Madonna, que na edição original acabou sendo boicotado, trocado pela reação de Justin Timberlake (da plateia) ao beijo da ex Britney em Madonna.

Pra quem se acostumou com a primeira versão, é bem legal assistir a mesma apresentação de outros ângulos e com outros cortes. A propósito, nesta, vemos mais celebridades na plateia assistindo e reagindo ao show.

Curioso? Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).