O ScruffBrasil está promovendo, de 5 de março e 10 de abril, uma mostra de filmes LGBTQIA+ on line que acontecerá no seu próprio aplicativo.

A mostra Curta Woofs, iniciativa inédita no ambiente de aplicativos, pode ser assistida gratuitamente no próprio app Scruff e oferece uma pluralidade temática, de grupos, sexualidades e linguagens e estéticas. Dentre os filmes, 8 curtas foram produzidos em diferentes estados do Brasil e trazem aspectos da vida de hoje do homem gay brasileiro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Os filmes oferecem um painel bastante diverso: da cena periférica de São Paulo ao underground recifense, uma relação michê-cliente, um filho que descobre que o pai tem um namorado, um crush no tédio da pandemia, uma viagem sensual durante uma distopia off-line, encontros por aplicativos e fetiches. Em comum entre todos, bom humor e conteúdo sexy”, conta o curador da mostra André Fischer, diretor do @festivalmixbrasil MixBrasil e do @ccdiversidade

Os curtas foram exibidos e premiados em alguns dos principais festivais de cinema lgbt do Brasil e do exterior e contam com participação de atores conhecidos como @juliooliveira1 (Desconexo), @eromcordeiro (Alano), @lucasdrummond (Depois Daquela Festa) e @licursi (O Presente) e coletivo @glebadopessego

Alano

VEJA TAMBÉM:  33 das melhores produções LGBTs que você pode assistir na Netflix
Alano é um dos filmes da mostra do Scruff. (Foto: Divulgação)
Alano é um dos filmes da mostra do Scruff. (Foto: Divulgação)

Desejos e frustrações emergem do encontro do cineasta Miguel com o michê Alano. A busca de Alano por prazer se contrapõe à procura de Miguel por companhia.

Beat 97

Beat 97 | Festival MixBrasilAlvaro está em quarentena há 97 dias sem sair de casa e usa os de entrega para pedir tudo que precisa. Quando o entregador chega ao prédio com mais uma refeição, uma situação inesperada impõe a Alvaro uma difícil decisão.

Bonde

Bonde - 27º Festival Mix BrasilTrês jovens negros da favela de Heliópolis saem em busca de refúgio na vida noturna LGBT+ do centro da cidade. Melhor Curta 27º Festival MixBrasil.

Depois daquela festa

Depois Daquela Festa - 27º Festival Mix Brasil
Léo nunca imaginou que veria seu pai beijando outro homem no meio de uma festa… Até isso acontecer. Agora, com a ajuda de Carol, sua melhor amiga, ele precisa encontrar a maneira perfeita de contar para o pai que descobriu o seu segredo.

VEJA TAMBÉM:  Curta de suspense gay erótico é protagonizado por casal real; veja o trailer

Desconexo

Desconexo | Festival MixBrasilApós um decreto presidencial que interrompe a conexão de internet em todo o país, dois vizinhos que têm uma relação de desejo unilateral online – um produz autopornografia e o outro consome – se conhecem e deixam a cidade para viver um dia offline.

O Presente

Curta-metragem emociona com história de amizade e superação entre garoto e  cãoUm homem atrás de um presente de aniversário e um homem por trás de um presente de aniversário.

Reforma

Reforma on Vimeo
Mesmo saindo com um rapaz diferente a cada dia, Francisco está insatisfeito com seu corpo. Melhor Interpretação, Melhor Roteiro e Melhor Curta no 27º Festival MixBrasil Festival.

Serviço:
Instagram @CurtaWoofs
Mostra on line de curtas brasileiros lgbtqia+
De 5/3 e 1/4
Disponível em todo Brasil e Portugal
Acesso gratuito pelo aplicativo Scruff

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).