A morte do ator de filmes de pornô gay, Roman Heart, aos 33 anos, aconteceu no ano passado, 2019. Acontece que só agora a notícia veio a público.
Quem descobriu e contou foi o colega de profissão Chad Hunt, que postou: “Hoje tivemos a notícia de que nosso amigo de longa data, Garret Rubalcaba (nome real), faleceu no fim de 2019. O motivo pelo qual levou um ano pra ficarmos sabendo, não sei. Não me perguntem porque não sei de mais detalhes, mas irei procurar saber mais”, disse.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|

Sobre o amigo, ele ainda falou: “O conheço desde os 18 anos. Ele ajudou a minha vida de muitos amigos nossos. Fará falta para muitos. Tinha uma alam linda, veradadeira e boa, um coração de ouro”.
Ele finalizou seu desabafo falando sobre o estigma que pessoas nessa profissão sofrem: “As pessoas não entendem que trabalhadores do entretenimento adulto podem parecer promíscuos, mas somos humanos como todo mundo que quer se dar bem na vida e encontrar o amor”.