Em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo, o cantor Lulu Santos revelou que por muito tempo, tinha muito medo de ser perguntado sobre sua sexualidade.

Tudo mudou quando seu marido, Clebson Teixeira, publicou uma foto dos dois logo que o pediu em casamento em 2019.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Foi uma surpresa mais pra mim do que pra qualquer outra pessoa. Teve uma coisa de coragem pessoal, que é o jeito dele de fazer as coisas, desde o primeiro momento, quando ele postou a foto em que estávamos juntos, que deflagrou toda a coisa”, disse Lulu.

Já sobre o longo período da vida em que permaneceu no armário sendo uma figura pública, o cantor confessou: “Passava o tempo todo morrendo de medo da hora que ia vir aquela pergunta que só fazem para quem é gay, nunca vi uma entrevista dizer assim: ‘Você é hétero?’. É uma curiosidade seletiva o fato daquilo não ter uma clareza.”

VEJA TAMBÉM:  Namorado de Lulu Santos faz primeiro ensaio como modelo

E finalizou lembrando que, definitivamente, sair do armário foi a melhor atitude em relação a si mesmo: “Hoje, não tenho nada a temer, muito menos a esconder. Fui na onda, em vez de querer fazer a onda acontecer, eu surfei. É a melhor coisa”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).