Enquanto maior parte dos homens exagera na hora de comentar suas partes íntimas, Orlando Bloom parece estar tendo uma abordagem mais honesta.

Em entrevista ao apresentador Howard Stern, Bloom foi questionado sobre as fotos em que aparecia pelado enquanto curtia uma praia com a cantora Katy Perry em 2016.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ator disse que não fazia ideia de que tinham paparazzi seguindo eles enquanto ele remava no standup paddle do jeito que veio ao mundo.

Comentando o tamanho de seu dote, o ator afirmou modestamente: “Realmente não é muito grande. Teve gente que achou e comentou, mas te digo, câmeras com grandes lentes ópticas aumentam e causam ilusão de ótica!”

VEJA TAMBÉM:  "Never Worn White": Katy Perry lança novo single com clipe e revela que está grávida!

O apresentador não se conteve e elogiou o pênis de Orlando Bloom: “Se eu tivesse um tão bom quanto o seu – inclusive fiquei com inveja porque por ser bonito você poderia ter um pênis pequeno – eu também sairia remando pelado por aí!”.

O ator Orlando Bloom.

Bloom ainda comentou que só descobriu que as fotos tinham vazado após o feriado que passou com Katy Perry por lá. De qualquer modo, a julgar pelas cenas do filme Carnival Row, o ator não parece muito preocupado ou traumatizado em tirar a roupa novamente. Felizmente, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).