Jesse Tyler Ferguson da aclamada série Modern Family brincou que está criando seu filho “para ser gay” até que ele “decida que ser hetero”. Ferguson e seu marido, Justin Mikita, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Beckett Mercer, em julho de 2020. O ator se abriu sobre a criação de seu filho de oito meses no The Ellen DeGeneres Show na terça-feira (9 de março).

Ele disse a DeGeneres que eles “ainda estavam descobrindo” a personalidade de Beckett, mas ele é um “menino muito doce”. “É uma nova pessoa em sua vida e, assim como qualquer pessoa nova que entra em sua vida, você precisa descobrir se gosta dela”, disse Ferguson. “Leva um pouco de tempo.”

O astro de Modern Family também falou sobre alguns dos livros e canções que ele já havia apresentado a Beckett. Ele revelou que Britney Spears foi a primeira exposição à música de Beckett, já que Mikita “exigia” que eles ouvissem suas músicas no caminho de volta do hospital onde o bebê nasceu.

Astro de Modern Family fala sobre presente de Taylor Swift

Jesse Tyler Ferguson acrescentou que espera que Beckett possa ser “um garoto heterossexual”, mas disse que o amará independentemente de sua orientação sexual. Ele disse: “Vou deixá-lo fazer o que quiser, mas tenho a sensação de que ele vai querer jogar futebol.

Segundo o Pink News, ele também disse que está inclinado para a paternidade à sua própria maneira, o que inclui adicionar alguns livros infantis clássicos, bem como literatura mais inclusiva. Ferguson disse que a família tem “cerca de oito cópias” de The Very Hungry Caterpillar: “Mas um dos novos livros que eu realmente amo é um livro chamado The Hips of the Drag Queen Go Swish, Swish, Swish”, disse ele.

Ele também disse a DeGeneres que a estrela da música pop-country e LGBT+ aliado Taylor Swift tinha enviado a eles um “grande pacote de mimos” depois que Beckett nasceu, cheio de “roupas de bebê mais bonitas que eu já vi”. Ferguson explicou: “São macacões de cashmere e Beckett é um pouco grande para eles”.