As cenas mais quentes do novo clipe de “Seu Crime” de Pabllo Vittar chamaram atenção pelos beijos quentes trocados entre a cantora e o modelo paraense Antonio Kaio.

Após sua participação no clipe, o também fotógrafo viu suas redes sociais saltarem no número de seguidores. No Instagram ele já beira os 30 mil.

O que nem todo mundo sabe e ele revelou em entrevista ao jornal O Globo é que o casal também já se beijou fora da ficção: na vida real.

Antonio revelou que conheceu Pabllo dois anos atrás, em Belém, em um show da drag queen na cidade. Rolou uma troca de olhares, então troca de contatos, e segundo ele, trocas intermináveis de mensagens pelo WhatsApp.

“A produção estava procurando alguém com quem a Pabllo se sentisse à vontade”, contou o fotógrafo ao jornal O Globo “O que posso dizer sobre as cenas quentes? O beijo não foi técnico, foi para valer! E foram vários, em diferentes situações, cortados na edição final. Mas a situação não era nova, né? Já tínhamos nos beijado antes.”



Aproveite e assista:



Se a ficada já evoluiu pra algo sério? Parece que não… “Não chegamos a namorar, apenas ficamos. E rola ainda hoje quando dá! Ela vive a vida dela, não existem cobranças ou ciúmes excessivos. Curtimos nosso momento”, disse Antonio.

Confira abaixo algumas fotos do rapaz:

View this post on Instagram

✨⛈

A post shared by Antonio Kaio Araújo (@antoniokaio) on

View this post on Instagram

tava com saudades de um igarapé 💦🌿

A post shared by Antonio Kaio Araújo (@antoniokaio) on

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).