O ator Kevin McHale, que ganhou fama ao interpretar o cadeirante Artie no seriado musical Glee, falou sobre a saída pública do armário em uma live no Facebook no último dia 10 de maio.

Fora suspeitas, foram algumas deixas do ator até finalmente confirmar com todas as letras que é gay algumas semanas atrás.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Respondendo na live, ele disse: “Nas primeiras 24 horas recebi um monte de mensagens do tipo: “Meu Deus, Parabéns!”, “Bem vindo!”, e ficava: “Péra, o que está acontecendo?”

“Eu estava surtando querendo entender de onde vinha isso. Aí alguém me falou do tweet que postei dizendo que a música da Ariana Grande era mais gay que eu. Ah, então por isso as pessoas entenderam que me assumi, foi isso?”

E continuou: “Pra quem me conhece ou me segue de fato, nunca escondi. Acho que foi zero surpresa, as pessoas sabiam!”

VEJA TAMBÉM:  Dan Levy fala sobre luta contra ansiedade e como isso o impediu de se assumir

Mas por que então ele não era assumido desde os tempos do Glee? Ele respondeu ao host da live: “Em respeito ao namorado. A pessoa com quem me relacionava vem de uma família que o aceitava mas tinha um parente que morria de medo que as pessoas soubessem”.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).