VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ator Paulo Gustavo comemorou em seu Instagram o fato do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ ter superado o recorde do filme Tropa de Elite 2.

Até então, o recorde de maior público já conquistado por um filme brasileiro era de Tropa de Elite 2, que em 2010 levou 11,1 milhões de brasileiros ao cinema. 

Agora, em 2019, Paulo Gustavo é o responsável por ultrapassar este número de espectadores.

“Eu tô muito muito muito feliz! Pqp! Obrigado, gente! Emocionado com o sucesso do filme”, escreveu Paulo Gustavo ao compartilhar a matéria da Globo Filmes em seu Instagram.

No ranking de filmes de maior arrecadação, Paulo Gustavo agora está em terceiro, atrás apenas dos dois filmes de Edir Macedo.

Entretanto, vale lembrar que o Bispo Edir Macedo comprou os próprios ingressos no lançamento de seus filmes para distribuir gratuitamente aos fieis da igreja Universal. No final das contas, nem eles mesmos foram assistir, com registro de várias sessões vazias – embora vendidas – em todo o Brasil.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).