Parece que a fila andou mesmo para Miley Cyrus. Menos de um mês após anunciar que estava se divorciando do ator australiano Liam Hemsworth (popularmente conhecido como “irmão do Thor” na vida real), com quem ficou casada por oito meses, a cantora aparenta já estar morando com a atual namorada, Kaitlynn Carter.

Uma fonte próxima a estrela pop revelou à revista People que o namoro de Miley e Kaitlynn tem evoluído tão rápido que as duas já estariam morando juntas e aproveitando ao máximo o romance.

Sites como TMZ e US Weekly tem divulgado os passos do novo casal do pop e, segundo eles, em todas suas aparições públicas em festas e eventos, as duas se mostraram felizes e trocando beijos. Kaitlynn, inclusive, compareceu ao VMA somente para ver a cantora apresentando sua nova música, “Slide Away“, que trata justamente sobre a separação de Miley e Liam.

Assim como Miley Cyrus, Kaitlynn Carter também saiu de um relacionamento recentemente. Ela havia se casado em 2018 com Brody Jenner em uma cerimônia realizada na Indonésia.