Se você ainda não se ligou na nova era da Miley Cyrus roqueira é melhor dar uma olhada nesse álbum que a gente já falou aqui antes. A gata acabou de lançar videoclipe super sexy de sua música “Prisoner”, com Dua Lipa.

Dirigido pela própria Miley Cyrus e Alana O’Herlihy, o vídeo abre com lábios no estilo de Rocky Horror cantando junto com as letras obscuras e emocionantes. Tudo é visto através de um filtro assustador com teias de aranha e efeitos VHS antigos. É sujo, quente e muito divertido.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Miley Cyrus e Dua Lipa são uma dupla mortal dirigindo rápido e imprudente no vídeo, eventualmente tirando suas roupas e acessórios (hum) enquanto cantam “por que você não pode, por que você não pode simplesmente me deixar ir” uma para a outra.

As coisas já estão ficando quentes quando Miley pega um pote de cerejas e logo ela parece que está coberta de sangue, suor e sexo. E aí começa a lambeção, né, meu amor, porque meninas com meninas sabem usar a língua, afinal!

VEJA TAMBÉM:  Com Dua Lipa e Kesha, Pabllo Vittar estará no Mardi Gras 2020 na Austrália

Certifique-se de ficar sentado para uma cena especial de pós-crédito quando virmos a icônica rainha do lixo, Divine, como Dawn Davenport no clássico de John Waters, Female Trouble, dizendo com orgulho “Eu sou uma mulher livre agora e minha vida está pronta para começar”.

“Prisoner” é o segundo single do próximo álbum de Miley, Plastic Hearts, após o hit “Midnight Sky”. Plastic Hearts será lançado em 27 de novembro e, com esses dois singles fortes, com certeza será um dos esforços de maior sucesso de Miley.