O cantor George Michael faleceu no Natal de 2016, e seu legado é tão poderoso que os fãs até hoje ainda se perguntam sobre ele. Um destes fãs é Sally, um homem de 50 anos de Nottinghamshire, Inglaterra.

Em busca de respostas, ele procurou o medium Derek Acorah, que garantiu à Sally que George Michael está conversando sobre novos lançamentos com seu amigo Michael Jackson no Além.

Um ano após a morte do cantor de ‘Faith’, Sally escreveu a um jornal perguntando a Acorah: “George Michael está bem?” ao que o vidente decidiu responder e o print da matéria viralizou na web, é claro.

“Eu também sei que você está em contato com Michael Jackson”, escreveu ela, “os dois ainda estão fazendo música do outro lado?” Depois de perguntar sobre a discografia de Michael, ela então pula de assunto para outra dúvida: “Ele ficou assustado quando morreu sozinho?”

Acorah é colunista de publicações britânicas e ganhou a vida com sua suposta capacidade de ser clarividente. Ele então respondeu: “George faleceu muito pacificamente e sim, ele se encontrou com Michael Jackson do outro lado”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda segundo Acorah, 69 anos, que previu sua própria morte aos 67 anos (isso mesmo), a dupla de artistas está “amando escrever e tocar músicas separadamente e juntos”.

Ele ainda garantiu que Michael Jackson revelou à ele que no Além eles tem acesso a qualquer instrumento musical que queiram e onde quer que estejam.

“Os músicos que passam por lá muitas vezes querem se encontrar com outros, então eles falam sobre sua experiência no plano da Terra e gostam de continuar fazendo música”, garantiu o suposto médium.

No Twitter, a revelação do feat que seria um estouro na Terra, repercutiu entre os internautas e levou o assunto aos tópicos mais comentados da rede social. A maioria, é claro, não levou a sério a história:

“Boa questão! A propósito, eles tem eletricidade lá ou tocam só acústico?”

“E Beethoven, recebeu um Kaoss Pad quando morreu ou teve que esperar ser inventado na Terra? Além disso, com quantos anos você percebeu que era um louco lunático?

“E os instrumentos musicais do céu, tem que esperar os da Terra morrerem pra aparecerem lá ou eles fabricam por lá mesmo? Vamos lá Derek, temos questões aqui pra você responder!”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).