Em entrevista ao Gay Stars News, a eterna Scary Spice, Melanie B, afirmou que, embora já tenha tido relacionamentos com mulheres (uma inclusive que durou 4 anos segundo ela revelou ao tabloide The Sun), não faz questão de definir sua orientação sexual.

“Não me defino sexualmente. Sei que existem palavras tipo: fluido, bissexual, pansexual, chame do que quiser. Mas pra mim, pessoalmente, não sinto qualquer necessidade de ter um rótulo”, afirmou ela.

Mel B e a diretora audiovisual Christina Crokos em 2003.
Em 2014, fotógrafos flagram Mel B e outra mulher em iate.

Jurada do X-Factor dos Estados Unidos, Mel B, se divorciou de seu segundo casamento, atualmente é mãe-solo e tem quatro filhas. O relacionamento mais famoso da cantora foi com o ator Eddie Murphy em 2005, com quem Mel teve a filha Angel.


Assista também:


Mel B, Angel e o pai Eddie Murphy.

Ela agora lança sua nova autobiografia, Bruttally Honest, onde relata vivências de um casamento abusivo, do qual se divorciou recentemente. Foram 10 anos em uma relação de agressões e chantagens constantes com Stephen Bellafonte.

Mel B e o ex acusado de agressão, Stephen Bellafonte.

A cantora chegou a frequentar uma ONG de mulheres abusadas pelos maridos: “Eu sentava com 15 mulheres e todas as histórias tinham tanto em comum! Os tipos de abuso e controle da pessoa. Mulheres estão escondendo muito, precisamos falar sobre isso”, disse ela.

“Outro dia, em uma sessão de autógrafos, uma mulher tremia na fila. Então ela me disse: ‘Meu marido não pode saber que estou aqui e comprando este livro.’ Isso foi a confirmação de que trazer este assunto a tona é uma urgência!”, contou Melanie.

Atualmente ela se prepara para a próxima turnê das Spice Girls por Estádios do Reino Unido e Irlanda. (Inclusive, se você estiver interessado em assistir, estamos fazendo um pacote com a agência Viaje Entre Iguais partindo do Brasil!)

Sucesso de vendas instantâneo, a turnê foi estendida rapidamente dos 6 shows em estádios pra 13 shows. Mel falou ao Gay Star News: “Claro que a gente achou que venderia, mas ficamos maravilhadas de ver que das 12 datas planejadas já tem 10 vendidas!”.

Spice Girls em 2018: Felizes da vida com nova turnê.

Se vai rolar uma turnê mundial das garotas depois do Reino Unido? “Eu adoraria! Mas vamos dar cada passo de uma vez e curtir cada momento!”, disse Mel. E tá certíssima. A última turnê das Spice Girls em 2007 resultou em mais de 60 shows no Reuno Unido e Estados Unidos, e acabou desapontando fãs ao redor do planeta depois que nem todas as garotas no grupo quiseram estender os shows para uma escala mundial, cancelando a ida a países prometidos como Argentina, África do Sul, Austália e Hong Kong.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).