Leo Picon, conhecido por seu canal no YouTube e atualmente por ser um dos participantes do programa De Férias Com Meu Ex, surpreendeu a todos após desabafar em seu Twitter acerca da homofobia. 

Apesar de ser heterossexual, Leo alegou receber inúmeros comentários homofóbicos em suas publicações. “Vejo tanta gente falar que eu sou gay, que tem certeza que eu sou gay… O tom desses comentários muitas vezes é hostil e eu não me importo nem um pouco com essas coisas. Mas se eu realmente fosse gay seria uma tortura psicológica que eu tenho certeza que muitos passam”, começou ele. 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Logo em seguida, ele ressaltou que a orientação sexual de cada pessoal não diz respeito a ninguém. “Queria dizer pra essas pessoas, que a orientação sexual de cada um cabe somente a cada um e não deveriam fazer disso um paradigma. Sou a favor do amor no comando sem nenhuma restrição. Eu não sou gay, mas o comportamento de vocês chega a ser homofóbico mesmo pra cima de mim”, escreveu.

Picon finalizou o seu desabafo afirmando que não se incomoda em receber esse tipo de comentário, mas não gosta da maneira como as pessoas pela “lidam com a homossexualidade”.