Britney Spears é sempre única seja fazendo o que for, não é mesmo?

A cantora postou em suas redes sociais uma mensagem parabenizando a comunidade LGBT pelo Mês do Orgulho. Acontece que, por outras razões que não são os cumprimentos, o vídeo acabou viralizando e sendo muito comentado na web.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A primeira coisa que internautas notaram foi a interrupção de seu namorado enquanto ela gravava a mensagem. Parar e gravar de novo? Pra que? A lenda deixou a mensagem com a bronca nele na íntegra no vídeo original: “Baby, fica quieto!!!”, grita ela ao final pro amado ver se se toca.

Além disso, muita gente achou engraçada a maneira como ela se referiu à comunidade LGBT, usando a preposição ‘at’ (usada em inglês para designar uma localização) e não ‘in’ (na) em inglês, ficando: “Para todos meus amigos NA comunidade LGBT” e não “Para todos meus amigos DA comunidade LGBT”.

VEJA TAMBÉM:  Já imaginou ouvir “Toxic”, de Britney Spears, na voz de Frank Sinatra? Esse programa fez a mistura

“O jeito que a Britney fala ‘na comunidade LGBT’ é como se a gente vivesse tudo junto num retiro!”, “Ela disse ‘na comunidade LGBT’ como se fosse um local designado! Hahah” e “Ela disse NA comunidade como se a gente vivesse numa boate” foram algumas das reações da fala da princesa na Internet.

Na íntegra, sua mensagem diz: “Pra todos meus amigos na comunidade LGBTQ, Feliz Mês do orgulho! Vocês são determinados, apaixonados e conquistaram tudo! Por conta de vocês, eu tive a melhor noite da minha vida! Amo vocês tanto que até dói! BABY, FICA QUIETO!!!”. Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).