A “Sporty Spice” já está entre nós! Na manhã desta quinta-feira (20), Melanie C desembarcou no aeroporto de Guarulhos, para participar da 23ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece em São Paulo no próximo domingo (23). A cantora é a grande atração internacional da marcha e deverá fazer um show no evento.

Além disso, nesta sexta-feira (21) tem show da Melanie C com a banda de drag queens Sink The Pink em São Paulo, o Festival ParadaSP Fest na Audio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bem humorada, a cantora que está em turnê com as Spice Girls pelo Reino Unido, foi só sorrisos ao ser recepcionada por fãs em sua chegada ao Brasil. Simpática, ela tirou selfies e deu autógrafos às pessoas.

Vale lembrar que, com o tema: “50 anos de Stonewall – Nossas conquistas, nosso orgulho de ser LGBT+”, a Parada deste ano terá diversas atrações e promete levar milhões de pessoas para a Avenida Paulista. Entre alguns nomes que já confirmados para o evento, estão: Iza, Luisa Sonza, Gloria Groove (Trio da Avon), Aretuza Love, Lexa, Mc Pocahontas e outras atrações.

VEJA TAMBÉM:  Apesar da ilegalidade, Parada do Orgulho LGBT+ de Yangon é celebrada com desfile de barcos