Se você fosse um príncipe e pudesse convidar quem fosse para cantar no seu casamento quem seria?

No caso do príncipe Harry, parece que ele teve a oportunidade de ter um sonho de adolescência realizado ao convidar ninguém menos que as cinco Spice Girls para cantarem na cerimônia de seu casamento. Ao menos, foi o que Mel B confirmou participando ontem do programa americano “The Real”.

Pressionada pelos apresentadores do programa, Mel B deixou escapar que as cinco Spice Girls foram convidadas para cantar na cerimônia: “Não sei se deveria ter dito isso, mas…”, brincou a cantora. “Por que sou tão sincera?”, concluiu rindo.

Em novembro de 2017, uma notícia do jornal inglês “The Sun” levantou a possibilidade do grupo britânico lançar um novo álbum. Elas estariam organizando o retorno, mas a dificuldade seria conciliar a agenda das cinco integrantes. Mais recentemente foi noticiado e fotografado um encontro das cinco integrantes na casa de Geri Halliwell, a ginger spice. Apesar da especulação, e inclusive notícias sobre um contrato assinado para turnê, ainda não se sabe qual é o projeto do grupo.

Apesar de tudo, ainda não há anúncio oficial confirmando a presença das cantoras na cerimônia que está marcada para acontecer dia 19 de Maio no Castelo de Windsor em Londres.


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).