Armie Hammer, um dos protagonistas de Me Chame Pelo Seu Nome, juntamente com Timothée Chalamet (com quem vive uma intensa relação no filme) deu alguns sinais de que sim, a vida imita a arte.

O ator deixou clara sua admiração por seu colega de cena em um comentário bem erótico em sua última selfie no Instagram. Respondendo a uma foto fofa do ator que aparece muito lindo com um boné, Armie escreveu: “OoOOOoOoooo KING SHIT !!!” que significa “que tudo” ou “arrasou” – seguido de emojis bem insinuantes 🍆🍆🍆💦💦💦💦💦❤️❤️❤️❤️🔥🔥🔥🔥.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ambos os atores foram indicados ao Oscar por seus papeis como amantes gays no romance de 2017 de Luca Guadagnino.

Me Chame Pelo Seu Nome tem sequência confirmada com mesmos atores

André Aciman, autor do livro lançado em 2007 que deu origem ao filme sucesso de bilheteria em 2017, “Me Chame Pelo Seu Nome”, que conta o romance entre o adolescente de 17 anos Elio e o universitário Oliver na década de 80, confirmou em seu Twitter que está escrevendo a sequência da história original.

O autor também não deixou claro se está escrevendo uma sequência do filme já como roteiro (o primeiro filme teve roteiro adaptado por James Ivory) ou um novo livro ainda a ser adaptado. Mas como atualmente já existem trabalhos iniciais da continuação do longa, pode-se cogitar as duas hipóteses.