O cantor MC Maylon, de 22 anos, que acusou de estupro o músico Anderson Leonardo, do grupo Molejo, se casou consigo mesmo vestido de noiva na última quarta-feira (10). Maylon ganhou tudo o que precisava para realizar a cerimonia, do Dia de Noiva ao cerimonial. Ele subiu ao altar sozinho em uma casa de festas de Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio. As informações são da revista Quem.

A festa teve direito a fotos, buquê, bufê, vestido, sandália e bolo. “Tinha o grande sonho de me casar virgem. Mas o Anderson fez aquilo comigo. Só que decidi ir em frente. A única coisa que queria era a minha virgindade de volta, mas isso não vou ter nunca mais. Ele sabia que era meu grande sonho ser noiva. Falava para ele: ‘quando me casar, você que vai me levar até o altar, pai’. Tenho certeza de que se ele não tivesse feito aquela besteira comigo, me levaria ao altar hoje” disse o MC antes da cerimonia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por MC Maylon (@mcmaylonoficial)

Maylon usou um vestido de noiva de modelo “princesa” e a cerimônia foi transmitida no Instagram do artista. Na intenção de manter o distanciamento social, a festa foi para 50 convidados. “É um casamento comigo mesmo. Sou o primeiro gay do Rio a me casar de véu e grinalda. Sei que estou quebrando tabus. Mas, ao mesmo tempo que estou me sentindo muito feliz, também estou triste porque sempre quis me doar ao meu companheiro só depois do casamento. Sei que Deus está comigo. Entrego nas mãos dele!”

Quando perguntado sobre as críticas que vem recebendo sobre supostamente se promover às custas de Anderson, Maylon defende que a verdade virá a tona.

“A verdade vai vir à tona. Tenho fé em Deus. As pessoas não sabem o que falam, inventam muita mentira. Estou fazendo vários exames. E sou corajoso. Tive coragem de denunciar o Anderson como estou tendo coragem agora de realizar o meu sonho de me casar de noiva”.

Após acusação de estupro, MC Maylon se casa "sozinho" e vestido de noiva
Após acusação de estupro, MC Maylon se casa “sozinho” e vestido de noiva (Foto: Reprodução / Instagram)
O cantor MC Maylon denunciou à polícia o vocalista do Grupo Molejo, Anderson Leonardo, por um suposto crime de abuso sexual. Em depoimento, ele afirmou que o cantor o empurrou na cama e mandou que ele sentasse. O pagodeiro teria arrancado roupa do funkeiro e agredido com vários tapas no rosto, iniciando o estupro. MC Maylon disse ainda que  teria sido xingado e abandonado em uma rua próxima ao hotel.
Dias após a acusação, o jornalista Betoh Cascardo divulgou uma série de áudios atribuídos a Maylon, onde ele dizia ter um relacionamento com um cantor de pagode casado e dizia que não era mais virgem.