Mais um capitulo dessa tour que deu o que falar, recentemente, Mc Maylon admitiu que manteve relações com o cantor Anderson da banda de pagode Molejo. Nesta terça-feira (13), Maylon admitiu que já havia transado com Anderson antes de ter denunciado o estupro a policia.

“Preciso falar a verdade. Quero esclarecer. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação”, afirmou o MC em entrevista ao jornal Extra.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
mc maylon e anderson
Mc maylon e Anderson (Foto: Reprodução)

Em seguida, o cantor foi questionado se de fato houve estupro e respondeu: “Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não”.

Posteriormente, Mc Maylon acrescentou que, sim, viveu um relacionamento com o membro do grupo Molejo: “Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje sinto raiva dele”.