A cantora Mc Loma, que faz dupla com as Gêmeas Lacração está impedida de se apresentar por ter sido descoberto que ela não está matriculada na escola.

Uma regra da Vara Regional da Infância e Juventude estabelece que menores de idade que queiram ou precisem trabalhar, não podem fazer isso sem que estejam devidamente matriculados e frequentando a escola normalmente. E tá, certo, né? Estudar é mais importante que sentar e quicar devagar…

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um show do trio já foi cancelado em Recife e a produtora que cuida da carreira da cantora também foi multada por não seguir a exigência legal.

A casa de shows que teria um show da dupla, o Clube Metrópole de Recife, se manifestou sobre o cancelamento:

VEJA TAMBÉM:  “Famílias gays não existem”, diz ministro da Itália bostejando pela boca

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, declarou o estabelecimento.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).