A cantora Mc Loma, que faz dupla com as Gêmeas Lacração está impedida de se apresentar por ter sido descoberto que ela não está matriculada na escola.


Assista também:


Uma regra da Vara Regional da Infância e Juventude estabelece que menores de idade que queiram ou precisem trabalhar, não podem fazer isso sem que estejam devidamente matriculados e frequentando a escola normalmente. E tá, certo, né? Estudar é mais importante que sentar e quicar devagar…

Um show do trio já foi cancelado em Recife e a produtora que cuida da carreira da cantora também foi multada por não seguir a exigência legal.

A casa de shows que teria um show da dupla, o Clube Metrópole de Recife, se manifestou sobre o cancelamento:

“Após um mês de incessantes e-mails, telefonemas e mensagens com os produtores da artista, fomos informados pela Start Music que Mc Loma não conseguiria regularizar as suas condições de trabalho, exigências estabelecidas pela portaria nº 004/2011, da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE, que disciplina a participação de criança e adolescente em espetáculos públicos, pois não está sequer frequentando a escola e nem está matriculada, o que lamentamos muitíssimo”, declarou o estabelecimento.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).