O ator e diretor Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa, não conteve as lágrimas ao discursar em sua própria festa de aniversário no último domingo (1).

Na frente de toda sua família ele discursou sobre a escolha do tema da festa, onde toda decoração era arco-íris. Ao seu lado, é claro, estava o namorado, Rafael Piccin, com quem ele está junto há 12 anos.

“Meu primeiro pedaço vai ser pra pessoa mais importante da minha vida”, diz ele.

E então continua falando sobre a importância do último ano de sua vida e explicando o tema da festa: “Este ano foi puxado pra mim. Aprendi muito, me fortaleci muito. E não é a toa que o tema desta festa foi este. Porque eu dedico este tema aos LGBTs pelo Brasil que sofrem, que morrem e não tem essa oportunidade de estar com a família e os amigos para comemorar”.

Mauro ainda falou sobre quando saiu do armário: “Desde que eu me assumi, ele fez minha vida ser muito melhor”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Quem era essa pessoa? Sua mãe, que sempre lhe apoiou, ao contrário da expectativa de Mauro quando ainda vivia no armário.

Assista ao discurso abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).