Nem todo mundo sabe, mas Mauro de Sousa, além de ser a inspiração do personagem Nimbus, além de ser um talentoso ator e cantor em musicais, e ainda trabalhar na Maurício de Sousa Produções, onde dirige shows e eventos musicais da Turma da Mônica, é do Vale e está em um relacionamento há 12 anos com Rafael Piccin. Ufa!

Recentemente inclusive, o cartunista mais famoso do Brasil, Maurício de Sousa, virou notícia por, do alto de seus 83 anos de idade, postar uma foto com legenda muito fofa acompanhado de seu filho e o namorado dele tomando café juntos, onde ainda o chamou de genro.

Pois bem. Mauro usou seu Instagram agora pra fazer uma declaração de amor ao Rafa nos últimos dias. Postando uma foto onde os dois aparecem abraçados, ele escreveu na legenda:

“Nesse frio, escolhemos nos esquentar nesse abraço. Não me refiro apenas a esse entrelaçar de braços, mas também, àquele abraço que, mesmo de longe, esquenta. Ele vem em forma de palavras, de ligações, de sorrisos, de olhares ou como uma declaração de amor num post do Instagram. Ele é onipresente”.

E finalizou dizendo: “Ele me segura quando eu estou prestes a cair e também me conforta quando eu já estou no chão. É um abraço livre, blindado de maus-olhados. #lovewins Esse é o meu abraço com o Rafa, que já me esquenta há 12 anos, o que eu acho pouco tempo, já que continuaremos abraçados para o resto da vida”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Fofo, né? Veja o post original abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).