O ator de Kyle XV, Matt Dallas, revelou que executivos de TV americanos o encorajavam a não se assumir gay publicamente.

O ator foi o protagonista da série ABC Family por três temporadas, de 2007 a 2009. Ele não contou publicamente que era gay até vários anos após o show ter terminado em 2013, quando se casou (e finalmente saiu do armário!) com seu parceiro Blue Hamilton em 2015.

Matt explicou que eles o aconselhavam a não fazer isso por sua carreira de ator e até certo tempo ele acreditava nisso.

“Me falavam pra ficar no armário. Não fale sobre sua sexualidade ou não estará nos tapetes vermelhos. Você não fará sucesso na indústria do entretenimento se for gay, ao menos na frente das câmeras”, revelou o ator em um vídeo onde contou tudo isso no Youtube. Assista abaixo:

Se Matt se arrepende da época em que viveu no armário? Ele diz que sim. “Gostaria de não ter seguido esse conselho. Fiquei por muito tempo desconectado de quem eu era”.


Assista também:


Resultado de imagem para matt dallas family
Matt, o marido Blue Hamilton e o filho deles.

Este não é o primeiro vídeo de Matt para seu canal do Youtube. Toda terça-feira ele e seu marido postam vídeos mostrando sua vida familiar e a criação do filho dos dois. Inscreva-se aqui.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).