O galã de Hollywood Matt Bomer falou sobre sua saída do armário e por que ele preferiu arriscar sua carreira tomando esta atitude em 2012.

Em entrevista com o comediante Billy Eichner, como parte do virtual Pride do GLAAD, Bomer refletiu: “Era o mais aceitável a fazer“.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “Era uma coisa arriscada e ainda mais do que hoje na época. Magic Mike estava prestes a se assumir e eu era um protagonista romântico hétero na televisão. Tive que pesar minha vida pessoal, que era o fato de que eu queria me casar em breve com meu marido com quem tenho três filhos. Eu queria poder encará-los com verdade e honestidade e não esconder a minha vida. Isso foi o que pesou pra mim. Ser verdadeiro era o mais importante, mesmo que custasse a minha carreira.”

Matt Bomer Shares Rare Photo with Husband Simon Halls & Three Sons ...
Matt Bomer e sua família.

Bomer revelou ser gay publicamente no Steve Chase Humanitarian Awards em 2012, quando apresentou seu marido Simon Halls e seus três filhos juntos. Sua carreira também continuou a prosperar, ganhando papéis em The Normal Heart, Papi Chulo, The Magnificent Seven e no palco em The Boys in the Band. Ele estará em breve em The Boys in the Band na versão da Netflix do filme que será lançado ainda este ano.

VEJA TAMBÉM:  Em vídeo, cantor Pablo Alborán sai do armário: “Preciso ser mais feliz”
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).